• Últimas Notícias

    terça-feira, 14 de junho de 2016

    Morre Pastor Joide Miranda, famoso por ser ex-travesti

    Joide Miranda e esposa
    O pastor evangélico Joide Miranda ficou conhecido pelo seu testemunho, como um ex-travesti que teve sua vida mudada pelo evangelho. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, para um tratamento de saúde, mas morreu hoje aos 51 anos de idade. A causa da morte foi uma parada cardíaca, fruto de complicações no fígado.

    O pastor Joide era fundador e presidente da Associação Brasileira de ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABexLGBTTs). Aos 14 anos decidiu se tornar travesti. Passou por cirurgias de transformação do corpo, que incluíram próteses de silicone dos seios e o silicone industrializado dos quadris.


    Aos 26 anos de idade ele se converteu. Retirou as próteses e recomeçou a vida. Posteriormente, tornou-se pastor e casou com Édna Miranda. Eles são pais de Pedro, de 4 anos. Gospel Prime

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.