Ultimas Noticias

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Membros do PT em São Paulo protestam contra buscas da PF na sede do partido

São Paulo - A Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão como parte da Operação Custo Brasil na sede do Partido dos Trabalhadores, na capital paulista (Rovena Rosa/Agência Brasil)
Um grupo de membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e integrantes de movimentos sociais fazem um protesto em frente à sede do PT, na capital paulista, onde a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão há cinco horas.

Os manifestantes estenderam uma faixa com a foto do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e os dizeres “Tchau, ladrão. E o Temer?”. O secretário de comunicação do Diretório Municipal, João Bravin, disse estar indignado. Segundo ele, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, estava hoje em Brasília e deve viajar para São Paulo.

“Mais uma vez, é uma ação seletiva da Polícia Federal, contra um partido político que não se negou em participar ou colaborar com investigações”, disse. “A cada semana temos um ministro desse partido golpista saindo do governo e ninguém vai na casa desses ex-ministro que tem delação, nem coercitivamente. Isso é um absurdo, uma perseguição seletiva”, disse.

Por EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.