Ultimas Noticias

terça-feira, 21 de junho de 2016

Juiz não paga conta de luz e processa companhia elétrica por danos morais

Um juiz de Pernambuco teve o fornecimento de luz cortado pela companhia elétrica por não pagar a conta e processou a fornecedora por danos morais. Ele entrou com ação contra a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) alegando que não foi notificado previamente da interrupção. 

Ele afirmou, ainda, que foi obrigado a pagar duas vezes por duas contas e taxas para o religamento da luz. Segundo o colunista Lauro Jardim, o juiz mora em um condomínio de alto padrão junto com colegas da Justiça e sentiu-se constrangido. 

Ele perdeu em primeira instância e ganhou na segunda, agora o caso vai para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e será julgado nessa terça-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.