• Últimas Notícias

    terça-feira, 7 de junho de 2016

    Joaquim Barbosa volta a defender eleição antecipada

    O ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa defendeu a realização de eleições presidenciais neste ano em uma publicação em seu perfil no Twitter na sexta (4).

    "OCDE [Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico] diz o que eu venho dizendo em palestras: só sairemos dessa crise com eleições presidenciais ainda este ano", escreveu.

    Barbosa fez referência ao relatório da OCDE divulgado na semana passada. O estudo agravou a previsão de recessão no Brasil por suas "profundas divisões políticas".

    Em evento no mês passado, o ex-presidente do STF já havia defendido eleições. "Sou radicalmente favorável à convocação de novas eleições. Essa é a verdadeira solução, que acaba com essa anomalia [do impeachment]", afirmou.


    Segundo ele, o processo de impeachment contra a presidente Dilma está certo do ponto de vista legal, mas não tem legitimidade porque exclui o povo. (Folha de S.Paulo)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.