Ultimas Noticias

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Inscrições para 2ª Mostra Sesc de Cinema Potiguar encerram amanhã

Encerram nesta sexta-feira (01/07) as inscrições para a 2ª Mostra Sesc de Cinema Potiguar. O projeto, realizado pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), selecionará oito curtas-metragens, que receberão uma premiação de R$ 2.300 brutos e circularão por unidades Sesc em todo o estado. Os trabalhos podem ser inscritos gratuitamente no Sesc Cidade Alta, em Natal, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Serão aceitos filmes produzidos a partir de 2010 e com duração máxima de 20 minutos. O edital com mais informações está disponível no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.

A lista com os oito selecionados pela comissão julgadora – composta por membros do setor de cultura do Sesc RN e do Sesc Nacional e por um cineasta convidado – será divulgada dia 12/07 no site da instituição. As exibições começam a circular a partir de agosto de 2016, e o Sesc detém os direitos para exibição dos vídeos durante dois anos. Além da premiação em dinheiro, receberão troféus os trabalhos inscritos que mais se destacaram em fotografia, direção, atuação, roteiro, edição, som e arte.

Sobre o projeto

A Mostra Sesc de Cinema Potiguar é uma iniciativa pioneira do Sesc RN. Visa fomentar a produção audiovisual no estado e estimular o intercâmbio entre profissionais da área, público, estudantes e críticos. Outra intenção é de, por meio de articulações, levar o projeto a outros regionais do Sesc, levando, assim, o talento potiguar a outras cidades do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.