Ultimas Noticias

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Igreja evangélica desaba em Diadema, no Grande ABC

Igreja evangélica desaba em Diadema, ABC (Foto: Reprodução/TV Globo)Um templo religioso desabou na região de Diadema, em São Paulo, deixando um ferido, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira, na Rua Dos Jacarandás, no bairro Eldorado. Segundo a corporação, pelo menos 17 viaturas foram ao local.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma pessoa ferida foi encaminhada para o Pronto Socorro de Serraria. Inicialmente, foi informado o número de cinco vítimas.


Fieis da igreja evangélica, e outros internautas, pedem nas redes orações por supostas vítimas. De acordo com relatos, o templo comportava cerca de 150 pessoas. Não há informações sobre cultos sendo promovidos no horário do desabamento. O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.