• Últimas Notícias

    segunda-feira, 27 de junho de 2016

    Homem vai preso após jogar balde de água na tocha olímpica

    Resultado de imagem para Homem vai preso após jogar balde de água na tocha olímpicaUm homem de 27 anos foi preso em flagrante após tentar apagar a Tocha Olímpica durante o percurso na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (26). Ele usou um balde com água que molhou alguns integrantes da equipe que acompanha a tocha, mas não atingiu a chama.


    Conforme a Polícia Militar da cidade, o trajeto da tocha em Maracaju durou entre 10h30 e 11h30, quando o rapaz se aproximou de um dos condutores com um balde e tentou atingir o fogo com a água. Em seguida ele jogou fora o balde e começou a fugir. Os militares realizaram uma perseguição e ele foi preso em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio cultural. (Por Campo Grande News)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.