• Últimas Notícias

    quarta-feira, 8 de junho de 2016

    Homem é preso em flagrante furtando residências na cidade de Nova Cruz

    Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam em flagrante delito no início da tarde desta quarta-feira (8) Adriano Gonçalves de Lima, vulgo “Careca”, logo após este realizar furtos em residências do “Conjunto de Severino”, na cidade de Nova Cruz. A ação foi vista por populares que acionaram a Polícia Militar.

    Com ele, a PM apreendeu jóias, perfumes, máquina fotográfica, um notebook, lâmpadas e torneiras. O infrator foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o mesmo foi autuado e terá, investigada, a sua participação em outros delitos. 

    *Com informações SESED/ASSECON

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.