Ultimas Noticias

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Homem é executado com 6 tiros dentro de carro na BR 101 em Parnamirim

via whatsapp O Paralelo 24 horas
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, um homem foi vítima de execução na manhã desta quarta-feira (8), quando trafegava em seu veículo na BR 101 em Parnamirim. 
Ainda segundo informações, a vítima foi identificada como, Rodrigo da Silva Bernardo, 25 anos e foi atingida por cerca de seis tiros disparados pelos criminosos que estavam em uma moto de placa não anotada, a vítima teve morte no local e os criminosos fugiram do local antes da chegada da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.