• Últimas Notícias

    sexta-feira, 3 de junho de 2016

    Futebol: Justiça do Trabalho suspende jogos das 11h da Série C

    A Justiça acatou o pedido do Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Norte e aprovou a suspensão dos jogos marcados das 11h na Série C do Campeonato Brasileiro que envolvam o ABC ou América-RN, bem como que a Confederação Brasileira de Futebol não agende novas partidas para o horário das 11h às 14h, sob pena de pagamento de multa de R$ 2 mil por cada jogado envolvido.

    A decisão foi publicada na tarde desta quinta-feira pela juíza do trabalho Simone Medeiros Jalil. O processo foi protocolado pedindo a imediata suspensão ou a modificação das partidas programadas para tal horário. A denúncia partiu do Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte, que representa na ação os jogadores de ABC e América-RN. O pedido é referente aos jogos do Grupo A, que reúne clubes das regiões Norte e Nordeste do país.


    Para o procurador regional do trabalho da 21ª Região, José Diniz de Morais, a medida precisa ser vista com urgência, em virtude da realização do jogo entre Botafogo-PB e ABC neste domingo, às 11h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A tabela traz outro duelo neste horário, entre América-RN e ASA, no dia 18 de junho, na Arena das Dunas, em Natal. (Globo Esporte)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.