Ultimas Noticias

sábado, 4 de junho de 2016

Frentista é morta a tiros na cidade de Caraúbas/RN

A Polícia Militar de Caraúbas na região oeste do estado do Rio Grande do Norte acaba de registra mais uma morte violenta na cidade, o crime aconteceu próximo ao posto aonde a Frentista trabalhava.

No local de crime a Polícia Militar faz o isolamento de local crime, o ITEP de Mossoró já foi comunicado para a remoção de cadáver e também a Polícia Civil local, a vítima foi identificada como Olivia Tauany, 26 anos, a mesma trabalhava no Posto JP em Caraúbas.


Segundo informações extra-oficial, a mesma foi surpreendida por homens em um carro do Tipo Hilux, ainda de acordo com informações, os elementos após praticarem o crime ainda teria passado por cima do corpo da vítima.

A cidade de Caraúbas já contabiliza 6° Crime de Homicídios só neste ano de 2016, esse será mais um crime quer ficará a cargo do Delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Erick Gomes. *Com informações do blog S
antananoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.