• Últimas Notícias

    segunda-feira, 6 de junho de 2016

    Fortaleza vence América-RN fora de casa e assume liderança do Grupo A

    América-RN e Fortaleza fizeram um jogo equilibrado, decidido nos detalhes (Foto: Divulgação/América-RN)
    Foto divulgação América FC
    O Fortaleza conquistou uma importante vitória nesta segunda-feira, na terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor bateu o América-RN por 3 a 0 na Arena das Dunas, em Natal, assumiu a liderança do Grupo A, com sete pontos. Daniel Sobralense, Edimar e Anselmo fizeram os gols dos cearenses.


    Com a derrota, o América-RN perdeu a invencibilidade na competição e também a liderança, que ficou justamente com o Fortaleza. Com seis pontos, o Mecão caiu para a terceira posição. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O América-RN visita o Salgueiro enquanto o Fortaleza recebe o Cuiabá.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.