• Últimas Notícias

    segunda-feira, 6 de junho de 2016

    Fim de semana tem fuga de 10 presos no RN; Chega a 216 o número de detentos que escaparam apenas esse ano

    Presos serram grades de uma cela e depois usaram uma 'teresa' para escalar o muro da cadeia (Foto: Divulgação/PM)
    Foto Divulgação PM
    O Portal G1 desta segunda-feira 06 destaca que um preso fugiu na madrugada desta segunda-feira (6) da Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O detento serrou grades e usou uma ‘teresa’ (corda feita com lençóis) para escapar. Na manhã deste domingo (5), nove homens fugiram do Complexo Penal Dr. João Chaves, na Zona Norte de Natal. Três foram recapturados. Com mais estas duas fugas, chega a 216 o número de detentos que já escaparam do sistema prisional potiguar somente este ano.


    De acordo com o capitão José Marcos de Carvalho, subcomandante do 12º Batalhão da PM, os presos da Cadeia Pública de Caraúbas serraram as grades de uma cela e usaram a corda improvisada para escalar o muro da unidade. O preso que conseguiu escapar foi identificado como Wilhian Bezerra de Oliveira, de 20 anos. “Um guariteiro percebeu a ação e atirou, o que inibiu a fuga de mais detentos”, ressaltou o oficial.

    A PM ainda fez buscas pela região, mas o fugitivo não foi encontrado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.