Ultimas Noticias

sábado, 11 de junho de 2016

Ficha Limpa: TCU libera lista de políticos sob risco de ficar inelegíveis no RN

O Tribunal de Contas da União (TCU) disponibilizou nesta sexta-feira (10) à Justiça Eleitoral do RN uma lista com aproximadamente 300 gestores públicos que tiveram contas consideradas irregulares em processos de fiscalização na aplicação de recursos públicos federais.

Com a lista, o Tribunal Regional Eleitoral do RN poderá rejeitar a candidatura daqueles (as) que pretendem concorrer nas eleições municiais deste ano, conforme prevê a Lei da Ficha Limpa.

Confira se o nome do seu candidato a prefeito ou prefeita está nesta primeira lista acessando este link O PARALELO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.