• Últimas Notícias

    terça-feira, 14 de junho de 2016

    Esposa de Vereador é assassinada com tiros na cabeça na cidade de Pureza/RN

    Vereador Adãozinho e a esposa (Foto: WhatApp)Um crime de homicídio com característica de execução, foi registrado no início da noite desta segunda-feira(13) na cidade de Pureza/RN. A esposa do vereador Adãozinho, foi assassinada com três tiros na cabeça.
    Segundo informações repassadas ao blog, dois homens chegaram a casa  em um carro de cor prata. Teriam mandado os pais do vereador e a esposa deitarem no chão e em seguida dispararam três tiros atingido só a mulher que morreu no local. Uma filha de 4 anos teria presenciado a cena.
    Os moradores estão chocados com tamanha violência e o clima de medo toma conta da cidade.
    Blog Assis Silva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.