• Últimas Notícias

    segunda-feira, 27 de junho de 2016

    #Éboato: Homem que aparece em fotos apontando arma para filhas não é brasileiro

    É boato que seja um brasileiro o homem que aparece em fotos, divulgadas em redes sociais, apontando uma pistola contra as próprias filhas pequenas.Desde este fim de semana, as imagens começaram a ser compartilhadas, principalmente no Facebook, e chocaram internautas, que pedem a prisão do rapaz, apontado como sendo do nordeste do país.

    No entanto, as fotos não são novas, muito menos foram feitas no Brasil. Trata-se, na verdade, de um caso que aconteceu nas Filipinas, em 2012.

    O homem, identificado como Jimboy Iwayan, publicou as fotos em seu perfil no Facebook. 

    Fotos impressionaram internautasAs imagens, claro, chamaram a atenção de internautas e das autoridades, na época. Mas acabaram sendo usadas, desta vez, para começar o boato.

    A arma usada pelo homem, inclusive seria de brinquedo, segundo sites locais que divulgaram o caso. Após a polêmica, o rapaz deixou a rede social.

    Não há informações sobre se ele respondeu criminalmente pela "brincadeira". *Com informações EXTRA

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.