Ultimas Noticias

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Do PC do B ao DEM, propina de Machado não conhece ideologia

Do PC do B ao DEM, propina de Machado não conhece ideologiaEm uma das delações mais ecléticas do ponto de vista partidário desde o início da Lava Jato, o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado narra o pagamento de propinas em dinheiro vivo e disfarçadas de doações de campanha a dezenas de políticos de diferentes matizes ideológicos.

PMDB, PT, PP, DEM, PSDB e PC do B são as legendas citadas. Em todos os casos, os recursos teriam como origem repasses irregulares de empresas que obtinham contratos com a estatal. 

De acordo com Machado, os pagamentos começaram em 2004, e se tornaram mensais à partir do momento em que Edison Lobão(PMDB-MA) assumiu o ministério de Minas e Energias, em fevereiro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.