Ultimas Noticias

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ditadura: Senador Paulo Paim (PT) envia voto de censura ao apresentador Danilo Gentili do SBT

O senador petista Paulo Paim virou motivo de piada na internet no fim da tarde dessa quarta-feira, 8, quando o apresentador do SBT, Danilo Gentili, divulgou que recebeu um voto de censura por parte do político.

Como se não bastasse o voto; que tem a ver com a forma explicita do apresentador se manifestar sobre a política nacional, sobretudo com criticas contra o PT; o senador enviou uma correspondência repleta de erros ortográficos.
O erro começa logo no envelope, que informa se tratar de uma correspondência do 'Senado Federel'. No conteúdo da carta, a 'apropriação indébita' do 's' em duas palavras, como 'conscientizar e 'consciência' demonstra a qualidade do teor do voto proferido pelo petista. Também houve falta de acentuação na palavra 'públicas'.
Gentili, que sempre leva na brincadeira as provocações e criticas que recebe, não perdeu a oportunidade de rir do senador e insinuar que Paim deve ser de um partido intelectual e muito alfabetizado por escrever tantas palavras erradas em uma correspondência oficial.
Outro ponto a ser destacado é que o senador que supostamente luta pela 'democracia', atacou o apresentador, conferindo-lhe um voto de censura por simplesmente discordar de sua visão política e das críticas expressadas por Gentili. (Blasting News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.