Ultimas Noticias

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Débito ou crédito? Bandidos assaltam em Natal com maquineta de cartão

A ousadia dos bandidos parece não ter limite. Na noite dessa quarta-feira (1º) três bandidos cometeram um assalto de uma forma diferente. Eles utilizaram uma maquineta de cartão para realizar o assalto e conseguir dinheiro da conta bancária da vítima. Além do valor, os criminosos roubaram bens pessoais.

Para atrair a vítima, o trio simulou um acidente na Avenida Olinto Meira, no Barro Vermelho, na zona Leste de Natal. Segundo o 190rn.com, dois suspeitos ficaram no chão próximo a uma moto e o terceiro ficou escondido. Quando a vítima se aproximou para prestar o suposto socorro, o homem armado anunciou o assalto.


A Polícia Militar ainda realizou buscas, mas ninguém foi preso. (No Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.