Ultimas Noticias

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Corpo de menino arrastado por jacaré está intacto, diz polícia

O corpo do menino Lane Graves, 2 anos, morto depois de ser arrastado por um jacaré em um lago na Walt Disney World, foi encontrado intacto, segundo a polícia. Jeremy Demings, xerife de Orange County, disse em entrevista coletiva que não tem dúvidas de que o garoto tenha morrido por afogamento, e que seu corpo estava a menos de 15 metros de onde o ataque aconteceu quando foi localizado.

Lane, filho de Melissa e Matt Graves, publicitário, estava na beira de um lago no Disney's Grand Floridian Resort & Spa perto de Orlando, na Flórida, com o pai, quando foi atacado por um jacaré. Segundo a polícia, o pai tentou desesperadamente salvar o menino, mas não conseguiu. Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.