Ultimas Noticias

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Campestre: Presidente da Câmara Municipal convoca sessão extraordinária para aprovar novos subsídios dos vereadores, Prefeito e vice.

O presidente da Câmara Municipal de São José do Campestre/RN, vereador Jailson José da Silva, está convocando os vereadores com assento à casa legislativa, para uma sessão extraordinária, para amanhã, quinta (30), às 15:30 horas, para votar a Lei que estabelecerá os novos subsídios dos agentes públicos (prefeito, vice-prefeito, vereador e secretários municipais), para a legislatura 2017/2020.

No último domingo, dia 26/06, em pronunciamento na Rádio Comunitária Matutão FM, o Presidente da Câmara Municipal, falou para os ouvintes, que ia encaminhar ao plenário do legislativo municipal, Projeto de Lei, propondo aos agentes públicos, os seguintes salários: Prefeito R$ 6.000,00, Vice-prefeito R$ 3.000,00, Vereador Presidente da Câmara 02 (dois)  salários mínimos e Vereador 01 (um) salário mínimo.

Esperamos que, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jailson José da Silva, cumpra com sua palavra perante a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.