• Últimas Notícias

    quarta-feira, 29 de junho de 2016

    Campestre: PMDB rachado apoia pré-candidatura da oposição para as eleições deste ano.

    O cenário político para as eleições municipais deste ano na cidade de São José do Campestre, situada no agreste do RN começa, como sempre, com dois lados disputando a pobre prefeitura. 

    Por um lado a atual prefeita, Sione Oliveira, busca a sua reeleição com o mesmo sistema de trabalho, que em nada mudou das antigas administrações. Já pela oposição, o lançamento da pré-candidatura de Alda Romão, tendo como o seu vice, o presidente do PMDB local, Medeiros, já começa com um racha de peso dentro do próprio partido. 

    Nem ao começou a campanha e familiares do peemedebista e ex-prefeito Zequinha Borges, um peso que pode definir os rumos da eleição daquele município, já publicaram nas redes sociais que não seguirão a pré-candidatura oposicionista em represália, ao empresário e ex-prefeito Junior Paiva, articulador da atual pré-chapa de oposição. Bom pra quem??

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.