• Últimas Notícias

    domingo, 5 de junho de 2016

    Brasil decepciona e empata com o Equador em estreia na Copa América Centenário

    Brasil decepciona e empata com o Equador em estreia na Copa América Centenário Kevork Djansezian/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/ AFP
    Foto: Kevork Djansezian / GETTY IMAGES NORTH AMERICA/ AFP
    De novo o Rose Bowl. De novo um 0 a 0. A diferença é que na final da Copa do Mundo de 1994 a Seleção Brasileira deixou o jogo tetracampeã do mundo. Neste sábado, na estreia na Copa América Centenário, o Brasil também saiu no lucro, mas muito longe de um espírito vencedor.

    O lucro no empate com o Equador, em confronto pelo Grupo B, se deu pelo fato de o time de Dunga ter escapado da derrota graças a um equívoco de arbitragem que, se não tivesse ocorrido, mancharia não só o início da campanha, mas também o goleiro Alisson, que teve falha feia após tentativa de cruzamento do gremista Bolaños.

    Com o resultado, Brasil e Equador ficam com um ponto cada um. Na próxima rodada, a Seleção Brasileira enfrenta o Haiti, em Orlando. O duelo será quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). Já os equatorianos vão enfrentar o Peru, líder do grupo.

    Por Lancepress

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.