• Últimas Notícias

    sábado, 18 de junho de 2016

    Após gravar com Patrícia Abravanel, equipe de Silvio Santos é assaltada em em Natal

    Uma equipe do “Programa Silvio Santos”, juntamente com Patrícia Abravanel, filha do apresentador, estavam em Natal, no Rio Grande do Norte, realizando uma série de gravações externas, o quadro “Patrícia Tá na Rua”, mas a apresentadora voltou a São Paulo mais cedo.

    A equipe permaneceu para gravar outros quadros, como “Os velhinhos se divertem” e “Desafio com as crianças”, quando foram surpreendidos com um assalto, nesta quinta-feira (16). Eles foram surpreendidos por bandidos armados, que levaram todos os equipamentos.

    Câmeras, lente, tripé, monitores do SBT, mais celulares e documentos… Nada sobrou. Ninguém foi ferido durante a ação. 

    Em seguida, eles procuraram a delegacia mais próxima e os policiais conseguiram localizar e prender os bandidos. Tudo acabou sendo recuperado.

    A informação é do jornalista Flávio Ricco.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.