Ultimas Noticias

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Apenado rompe tornozeleira eletrônica e é capturado pela PM na zona Leste de Natal

CapturadoA Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), capturou nesta quarta-feira (22), na comunidade do Passo da Pátria, zona Leste de Natal, Carlos Silva Brito, de 32 anos.

De acordo com a PM, o apenado conhecido como “Carlinho do Passo” estava cumprindo sua pena em prisão domiciliar, com monitoramento eletrônico, mas rompeu o equipamento. 

Por este motivo, foi expedido um mandado de prisão em seu desfavor, de forma que ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Capturas (Decap) para os procedimentos cabíveis e voltará a cumprir pena em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.