Ultimas Noticias

domingo, 19 de junho de 2016

Anton Yelchin, ator de 'Star Trek', morre após ser esmagado pelo próprio carro

Anton Yelchin (Foto: Instagram / Reprodução)O ator Anton Yelchin, conhecido por seus papéis em "Star Trek" e " Alpha Dog", morreu aos 27 anos, na madrugada deste domingo, 19, após ter sido esmagado pelo seu próprio carro. As informações são do site americano TMZ.

Segundo o site, amigos de Yelchin, que é norte-americano nascido na Rússia, ficaram preocupados pois o ator deveria encontrá-los horas mais cedo para um ensaio. Os colegas foram, então, até a casa dele, em San Fernando Valley, na Califórnia, nos EUA, por volta de 1h da manhã. Só que eles encontraram o ator preso entre seu carro, que estava em uma área inclinada, e uma caixa de correios de concreto.

De acordo com informações repassadas ao TMZ, o motor do carro estava funcionando quando o corpo de Anton foi descoberto, e o veículo estava em ponto morto. Não está claro, ainda, porque ele saiu do carro. Policiais locais não suspeitam de crime.

Anton Yelchin iniciou sua carreira no final dos anos 90 e atuou em filmes como "Reflexos da Amizade", "Lembranças de um Verão", "Charlie - Um Grande Garoto" e "O Exterminador do Futuro: A Salvação" e na série "Huff". Em agosto de 2011, foi protagonista do remake "A Hora do Espanto".

Por EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.