• Últimas Notícias

    quinta-feira, 23 de junho de 2016

    Alerta a população de Campestre: Vereadores cogitam aumentar os salários em 78%

    O Blog recebeu a informação de que alguns vereadores da Câmara Municipal de São José do Campestre comentam propor o aumento de 78% dos seus subsídios para o ano 2017. 

    Atualmente um vereador daquele município recebe R$ 2.800, e se realmente a proposta for aceita pela maioria da Câmara, o vereador poderá receber na próxima legislatura o valor absurdo de 5 mil reais.

    Leia também

    Vale lembrar que essa proposta começou a ser discutida nos bastidores entre vereadores da oposição e situação mas, nem todos estão de acordo.

    6 comentários:

    1. Diante da crise financeira que passa o pais, e o nosso município, onde temos milhões de trabalhadores brasileiros desempregados, esse aumento seria um absurdo. O vereador FERNANDO CRUZ, vota contra, além do mais, vai propor, redução dos salários dos agentes públicos(prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais.

      VER. FERNANDO CRUZ

      ResponderExcluir
    2. Essa câmara municipal de Campestre, precisa urgentemente, de uma fiscalização do ministério público. é muito dinheiro nessa câmara, que ninguém sabe o destino.

      ResponderExcluir
    3. Só tem o vereador fernando cruz, pé de foro, para denunciar as coisas erradas da câmara municipal? cadê os outros da oposição?

      ResponderExcluir
    4. minha gente, vamos fazer um abaixo assinado, pedindo ao promotor de justiça, para fazer uma varredura (abrir a caixa preta) nas contas da câmara municipal

      ResponderExcluir
    5. Esse ano tem eleição, a população tem que saber escolher seu representante. Analise cada candidato, veja se ele realmente tem capacidade de representá-lo na câmara municipal. Por que, se colocar um igual a maioria que tá lá, continua a mesma bagunça.

      ResponderExcluir
    6. cuidado! não venda seu voto, por cimento, tijolo, madeiramento, telha, bujão de gás, R$ 50,00, etc. se você vender seu voto, quando eles ganharem e assumirem, vão tirar o que gastaram dos cofres públicos. Ai falta: remédio no hospital, transporte para pacientes, combustível para os transportes de estudantes e limpeza pública, etc.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.