• Últimas Notícias

    quinta-feira, 2 de junho de 2016

    Agentes penitenciários do RN suspendem serviços administrativos e de escolta hoje (02)

    Os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte deverão suspender os serviços administrativos e de escolta em paralisação unificada do serviço público estadual programada para esta quinta-feira (02).

    "A categoria deliberou e decidiu participar desse ato, portanto, na quinta-feira, dia 2, os trabalhos administrativos e escolta serão suspensos, sendo mantidos apenas 30% do efetivo em serviço e o restante deverá se deslocar para a frente do Hospital Walfredo Gurgel, a partir das 9h, para participarmos desse grande movimento da classe trabalhadora que é a Marcha do Serviço Público até a Governadoria", informou Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol).



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.