• Últimas Notícias

    sábado, 18 de junho de 2016

    Acusado de roubos e furtos é executado com tiros na cabeça na zona rural de Santa Cruz

    Populares da Zona rural no Município de Santa Cruz encontraram na manhã deste sábado (18), um corpo em uma estrada carroçável na localidade conhecida como Umbuzeiro. A Polícia militar foi acionada e chegando ao local encontrou o corpo da vítima.  

    Com marcas de tiros na cabeça e pescoço o corpo foi identificado como sendo de Daniel Medeiros da Silva, 20 anos, que residia na rua Anedita Targino Alves, mais conhecido pelo apelido de "Mãozinha". Ainda segundo populares a vítima era o terror naquela região praticando furtos e roubos. 

    Tudo leva a crer que "Mãozinha" tenha sido vítima de execução. A equipe técnica do Itep esteve no local e recolheu o corpo para perícia.

    A 9ª DRP de Santa Cruz assumirá os trabalhos de investigação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.