Ultimas Noticias

domingo, 26 de junho de 2016

Acredite se quiser: vereador acusado de ilícitos penais e improbidade adm vai propor salário mínimo para vereador

Morrendo de rir até agora mas vou contar aqui no blog o que o atual presidente da Câmara Municipal de Campestre falou hoje no programa dominical da Rádio Comunitária Matutão, de São José do Campestre.

Num português bem "dizido", o vereador Jailson, o Cunha de Campestre, falou que irá colocar uma proposta em votação para reduzir o subsídio de vereador para um salário mínimo, do presidente para dois salários, do vice para 3 mil e prefeito para 6 mil reais.

Parabenizamos o presidente da câmara municipal pela atitude em número, gênero e grau., mas peraí!!

Depois de ser acusado em vários processos no TJRN e TCE/RN, por improbidade administrativa e ilícitos penais, com os recursos da câmara municipal. Vai sair da vida pública como honesto e tentar apagar a sua imagem negativa perante a comunidade. Jailson, aproveita o embalo e devolva o dinheiro que sumiu da Câmara durante seu mandato se não tu não vai pro céu com essa bíblia debaixo do suvaco.

Como diz o ditado popular, Ora Ora, vai enganar João Taveira

Por hoje é só pessuá, fui.

7 comentários:

  1. É melhor tarde do que nunca!

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia é ótima! Agora vereador Jailson, devolva o dinheiro da câmara municipal, que vc é acusado de ter desviado.

    ResponderExcluir
  3. É verdade JK, o vereador Jailson, é ficha suja, não pode ser candidato. Agora quer sair da política como homem limpo. Vai enganar a quem?

    ResponderExcluir
  4. Também, tá bom né Jailson! ficou rico com o dinheiro do povo, agora pode descansar na sua fazenda.

    ResponderExcluir
  5. Essa fazenda é de quem mesmo? do vereador Jailson, de sua irmã, de seu pai. de onde saiu o dinheiro para comprar?

    ResponderExcluir
  6. Vereador Jailson, tu quer enganar a quem? esse projeto de salário mínimo a vereador, é para tu se esconder de tua corrupção!

    ResponderExcluir
  7. Será verdade?? na maioria desses ai não confiamos! Campestre, vai ser manchete nacional em TV e Jornais? só vendo para crer!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.