Ultimas Noticias

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ação Rápida: Polícia Militar prende minutos depois dupla acusada de assaltar eletrônicos em loja na cidade de Japi

Fotos cedidas pela Polícia
Policiais Militares de Japi e o Grupo Tático Operacional (GTO) de Santa Cruz, prenderam na tarde desta terça-feira (21) na cidade de Japi, uma dupla suspeita de praticar assalto a uma loja de móveis e eletro-eletrônicos, filial da Rede Maré Mansa.

Produtos recuperados pela PM
Bruno Rafael Firmino Rodrigues da Silva e José Viturino do Nascimento, ambos residentes no Bairro Paraíso em Santa Cruz, são os acusados do assalto desta tarde e foram detidos minutos após o crime, ambos estavam escondidos em uma residência. Com os criminosos foram apreendidos todo o material furtado, além de um revolver Rossi, cal. 38 usado na ação delituosa. Uma moto com queixa de furto usada pela dupla também foi apreendida pela Polícia.

Os acusados foram conduzidos para a 9ª DRP de Santa Cruz, onde foram flagranteados e ficarão detidos à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.