Ultimas Noticias

quinta-feira, 9 de junho de 2016

7 x 1: Brasil desconta na fraca seleção do Haiti a goleada da Alemanha na copa 2014

Após o empate na estreia contra o Equador, o Brasil precisava de uma vitória com uma boa diferença de gols para ter mais tranquilidade de passar de fase. E conseguiu fazer o seu papel.

Com três gols de Philippe Coutinho, cada um, a seleção brasileira goleou o Haiti por 7 a 1 na noite desta quarta-feira (8), em Orlando (EUA), pela segunda rodada do Grupo B da Copa América Centenário.

Agora, o Brasil encerra a sua participação na fase de grupos no jogo contra o Peru no próximo domingo (12), às 21h30, pela última rodada da chave. Com quatro pontos, a seleção precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.