terça-feira, 7 de junho de 2016

10º Homicídio é registrado em São Paulo do Potengí/RN

Polícia Militar de São Paulo do Potengi/RN, registrou na noite desta segunda-feira (6), o 10º homicídio a bala deste ano de 2016. 

Segundo publicou o Blog do Vandinho Amaral, o crime ocorreu na rua Antônio Clemente, bairro Santos Dumont, em São Paulo do Potengi, a 10ª vítima trata-se de foi identificada como, Josinaldo Severino da Silva, de 31 anos de idade. 

Segundo relatos, dois homens de capacete chegaram em uma moto e efetuaram dois disparos na vítima, que veio a óbito na hora, Josinaldo também era acusado de ter matado um homem a dois anos atrás as vésperas da eleição estadual e federal, ele morreu dentro de um bar, a PM esteve no local isolando a área até a chegada do ITEP para a remoção do corpo. 

Com informações e fotos do Blog do Vandinho Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.