• Últimas Notícias

    sábado, 21 de maio de 2016

    Vítima de sequestro relâmpago salta do carro ao ver Polícia Militar no Alecrim

    Uma equipe de policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu em flagrante nesta sexta-feira (20) a dupla Josivan da Silva Alves, 33 anos, e Deivison Martins da Silva, 21 anos, pelo crime de sequestro relâmpago no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da capital. A prisão foi realizada no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, quando a vítima de três criminosos saiu do carro em que estava com os mesmos para fugir do sequestro.

    No momento do crime, os três homens abordaram a vítima quando estava estacionando o seu veículo na Avenida Salgado Filho. Em seguida, a colocaram no banco traseiro, onde ela foi ameaçada a todo instante. O trio ainda obrigou a vítima a entregar todos os seus cartões de crédito, com as suas respectivas senhas, bem como os seus anéis.

    Antes de realizarem o saque com os cartões, os assaltantes decidiram ir à Avenida dos Caicós, no bairro do Alecrim, com o intuito de vender as jóias da vítima. Ao chegarem na referida avenida, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e fugir no momento em que passava no local uma viatura da Polícia Militar do 1º Batalhão, e ao visualizarem a cena, os policiais prenderam dois dos três homens. Um deles conseguiu fugir no momento da prisão.

    A dupla de assaltantes foi conduzida até à 3ª Delegacia de Polícia, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.


    Com informações do Portal 190RN.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.