Ultimas Noticias

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Vigilante é preso pela Deicor suspeito de roubar banco durante manutenção

foto DEGEPOL
Uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu, na tarde desta terça-feira (10), Leandro Roque do Nascimento, 31 anos, pelo crime de roubo, quando no dia 13 de abril deste ano o mesmo subtraiu uma grande quantia de dinheiro de um caixa eletrônico de um banco ao qual ele trabalhava como vigilante. A ação ocorreu durante uma manutenção do caixa.

A prisão foi realizada em decorrência de um mandado de prisão preventiva, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital, quando Leandro estava retirando os seus pertences da empresa em que cometera o roubo. Durante o crime, um colega de trabalho dele ainda tentou impedi-lo de cometer a ação, mas foi ameaçado de morte. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde deverá responder pelo crime de roubo impróprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.