• Últimas Notícias

    sábado, 28 de maio de 2016

    Vandalismo: Incêndio possivelmente criminoso destrói três veículos da Prefeitura de Santa Cruz

    Um incêndio destruiu três veículos da prefeitura de Santa Cruz, no final da noite de sexta-feira (27). Segundo informações, os veículos estavam no pátio do Centro da Juventude João de Dula, no Bairro Paraíso, quando as chamas começaram. Policiais Militares e alguns moradores das proximidades teriam ido até o pátio e auxiliados por um outro caminhão-pipa da prefeitura para tentar controlar o incêndio.

    Os três veículos incendiados foram um caminhão-pipa, um trator e um coletor de lixo.

    A fortes indícios de que o incêndio teria sido criminoso. Segundo informações, cerca de quatro suspeitos foram vistos no local durante o incêndio, ainda houve disparos de arma de fogo mas não foram reconhecidos. Peritos do Itep serão acionados para os procedimentos de praxe.  As investigações ficaram a cargo da 9ª DRP.

    Blog O Paralelo fotos via Whatsapp

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.