segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sen. Elói de Souza: Motorista embriagado tenta subornar a PM e é preso em flagrante

Por volta das 18:00, durante um patrulhamento de rotina, a equipe da PM se deparou com um veículo Honda Civic de cor branca e placa MYA 4592 que realizava direção perigosa. Durante a abordagem, o acusado Hivson Ferreirra da Silva de 26 anos, resistiu a condução e ainda tentou subornar a equipe com uma quantia de R$ 500,00. 

Imediatamente, recebeu voz de prisão e foi conduzido a 9ª DRP para os procedimentos legais para que o acusado responda pelos crimes de direção perigosa, embriagues ao volante, resistência à prisão e corrupção ativa. 

PM Santa Cruz/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.