Ultimas Noticias

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Santa Cruz/RN: Festa de Santa Rita de Cássia é declarada patrimônio cultural

O projeto de lei que declara a festa de Santa Rita de Cássia patrimônio cultural está pronto para a sua votação terminal no plenário da Assembleia Legislativa. A festa faz parte da cultura de Santa Cruz, na região Trairi, sendo uma das maiores manifestações da Igreja que dura 10 dias e tem uma das maiores procissões do Estado.


A matéria foi apreciada e aprovada na sua última tramitação, antes de chegar ao plenário, na reunião desta quarta-feira (11) da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.