Ultimas Noticias

domingo, 22 de maio de 2016

Romário, Tiririca e Wilson Filho são hostilizados em restaurante

A festa privada que o deputado federal Wilson Filho (PTB) ofereceu ao senador Romário (PSB) e ao deputado federal Tiririca (PR) terminou em desconforto, na tarde deste sábado (21), no Restaurante Caynon, na Praia de Coqueirinho, no litoral sul da Paraíba.
De acordo com o site MaisRo, uma cliente que estava no recinto foi até a mesa dos três parlamentares e fez duras críticas tratando-os, inclusive, como golpistas. Após a fala da cliente, outras pessoas aplaudiram e reproduziram o mesmo jargão.

“Bonito para vocês, golpistas. Três golpistas do Brasil. A Paraíba nega todos vocês por estarem contra o povo brasileiro”, afirmou a cliente sob o contra-argumento de Tiririca com Romário de cabeça baixa. “Esta é a sua opinião apenas”, afirmou Tiririca. A cliente ainda retrucou: “engano seu, pois, a minha opinião é a de milhões de brasileiros que não aceitam vocês, golpistas”.


Romário e Tiririca participaram do Futebol Solidário, na noite desta sexta-feira (20), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A festa foi organizada por Wilson Filho, e reuniu ainda ex-pugilista Acelino Popó Freitas.


O evento arrecadou alimentos para o Hospital Napoleão Laureano e teve o objetivo de chamar a atenção para a necessidade da construção de uma unidade da Rede Sarah. O hospital é um centro de reabilitação e ainda atende crianças com microcefalia. (Notícias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.