• Últimas Notícias

    domingo, 15 de maio de 2016

    Roberto Carlos se recusa participar da abertura dos Jogos Paralímpicos

    Roberto Carlos, 74 anos, disse “não” ao convite do Comitê Olímpico Brasileiro, que o chamou participar da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos do Rio, que acontece no dia 7 de setembro, no Maracanã. Segunda a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, o cantor agradeceu a lembrança, mas preferiu recusar a proposta.

    O artista, ídolo do movimento cultural Jovem Guarda, seria a atração principal na festa de abertura dos Jogos Paralímpicos. De acordo com o Jornal Extra, o nome de Roberto Carlos foi pensado pelo fato de o cantor ter uma prótese na perna direita, o que evidenciaria a relação pública do artista, que é ídolo nacional, com à causa dos deficientes físicos.


    Roberto Carlos teve parte da perna direita amputada aos seis anos de idade, quando sofreu um acidente numa linha de trem no Espírito Santo.
    Notícias ao Minuto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.