Ultimas Noticias

domingo, 15 de maio de 2016

Revezamento da Tocha Olímpica em dois dias no RN começando por São José de Mipibu e terminando em Mossoró

Atendendo solicitação do governador Robinson Faria, o secretário de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Canindé de França, acompanhado do secretário municipal de Esportes de Angicos, Francisco Oliveira, participaram nesta semana das reuniões que antecedem os preparativos para a passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 pelo Rio Grande do Norte, cuja chegada está prevista para acontecer no dia 4 de junho, às 10h24, no município de São José de Mipibu.


De acordo com Canindé de França, as reuniões realizadas foram com os diretores do Detran, Júlio César, e DER, José Ernesto Fraxe, a fim de tratar da operação de trânsito e sinalização do revezamento da Tocha Olímpica que obedecerá rigorosamente a seguinte sequência nos dois dias que passará pelo solo potiguar: São José de Mipibu, Parnamirim e Natal, no dia 4 de junho, depois Lajes, Angicos, Assu e Mossoró, no dia 6 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.