• Últimas Notícias

    sábado, 21 de maio de 2016

    Repercute na imprensa portuguesa a prisão do cantor potiguar Edy Lemos

    222768O cantor mossoroense Edy Lemos, de 54 anos, foi preso na última quinta-feira (19), no aeroporto da cidade do Porto, em Portugal. Ele é suspeito de abusar sexualmente de três crianças, também brasileiras. 


    Segundo a Polícia Judiciária do país, o cantor dava aulas de música para as crianças. Alguns dos abusos teriam ocorrido na casa do cantor, no Porto. Ele já tinha antecedentes pelo mesmo crime. Lemos está em prisão preventiva na cadeia de Custóias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.