Ultimas Noticias

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Prefeitura de Santa Cruz emite Nota de Esclarecimento sobre o Programa do Leite‏

Clique para obter OpçõesA Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público algumas questões relacionadas ao “Programa do Leite”.

1 – O “Programa do Leite” é de responsabilidade do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, desde a destinação de recursos, passando pelo processo de definição dos fornecedores até o transporte do produto ao município. Como parceira, a Prefeitura de Santa Cruz realiza o cadastramento das famílias seguindo critérios estabelecidos pelo próprio Governo do Estado e distribui o produto para os beneficiários cadastrados no programa.

2 – Informamos que desde o último dia 12 de abril o fornecimento do leite foi interrompido, sem qualquer comunicado oficial a respeito da paralisação. A Prefeitura de Santa Cruz já enviou um oficio à EMATER, órgão estadual que gere o programa, para obter uma explicação, não tendo obtido resposta até o presente momento.  Em contato telefônico com fornecedores, nos foi repassado que o motivo que levou a paralisação do envio do leite foi a falta de pagamento pelo Governo do Estado, inviabilizando a manutenção do serviço.

3 - A Prefeitura de Santa Cruz continua com sua estrutura e sua equipe prontas para realizar a distribuição tão logo o impasse entre os fornecedores e o Governo do Estado  seja resolvido e o fornecimento restabelecido.


Secretaria Municipal de Assistência Social


Prefeitura de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.