• Últimas Notícias

    domingo, 15 de maio de 2016

    Prefeitura de Angicos gasta R$ 3 mil da educação em contratação de cover de Roberto Carlos

    Na cidade de Angicos, região Central potiguar, recursos financeiros pertencentes no âmbito do orçamento ao setor de educação, foram utilizados pela administração local para custear a apresentação de um artista cover do cantor Roberto Carlos.

    Na edição de sexta-feira (13) do Diário Oficial dos Municípios, anexado ao portal virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn) ocorreu a publicação do Extrato de Inexigibilidade de Licitação nº 005/2016, com tal fim, do dia 04 de março passado, proveniente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Executivo angicano.

    De acordo com o documento publicado, assinado pelo prefeito da cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior (DEM), a dispensa do procedimento licitatório se voltou para a “contratação de empresa com show artístico, cultural, musical com o artista Jobson Maia, reconhecido nacionalmente como cover do cantor Roberto Carlos” no município de Angicos, no dia 14 de março passado.

    A empresa contratada e responsável pela intermediação do contrato foi R. de Azevedo Palhares Promoções e Eventos-ME, pela importância de R$ 3 mil, dinheiro originário da Secretaria Municipal de Educação.

    Por Blog Pauta aberta

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.