Ultimas Noticias

quarta-feira, 11 de maio de 2016

PRE apreendeu mais de 2.300 veículos por irregularidades no RN este ano

Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Estado (Sesed), por meio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), divulgou na manhã desta terça-feira, 10 de maio, que, nos primeiros quatro meses deste ano, foram fiscalizados 79.891 veículos no RN, o que resultou na confecção de 11.510 Autos de Infração de Trânsito e na apreensão de 2.336 veículos para regularização.

Os dados fazem parte do relatório quadrimestral que apresenta os resultados do órgão de fiscalização de trânsito da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em todo o estado, de janeiro a abril de 2016. Neste período, também foram emitidos 1.690 boletins de acidentes de trânsito, além da apreensão de 626 Carteiras de Habilitação.


O balanço reúne os dados dos cinco distritos policiais do Rio Grande do Norte. No primeiro quadrimestre do ano, os policiais do CPRE precisaram conduzir 211 condutores à delegacia e flagraram 341 sob o efeito de álcool ou de posse de armas, drogas e veículos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.