• Últimas Notícias

    terça-feira, 17 de maio de 2016

    Potigás amplia rede de clientes nos segmentos comercial e residencial

    A Companhia Potiguar de Gás passa a distribuir gás natural canalizado para mais seis clientes nos segmentos comercial e residencial na capital potiguar. O crescimento é resultado do investimento que a Potigás vem fazendo para ampliar a rede, prospectar novos clientes e divulgar as vantagens do produto para o atendimento de condomínios, bares, restaurantes, padarias, hospitais entre outros estabelecimentos.

    Os novos clientes do gás natural canalizado são Pomodori Pizza Natal, Restaurante Oriente, Cassino Motel, Bari Palesi, Casa de Saúde São Lucas e Condomínio Residencial Safira. Juntos, esses consumidores representam um incremento de volume comercializado na ordem de 3.800m³/mês na distribuição de gás.

    Os estabelecimentos comerciais e residências podem utilizar o gás natural para várias aplicações, incluindo equipamentos como fritadeiras, máquinas de absorção, caldeiras, fornos, fogões, aquecedores de água, geradores de energia elétrica, ar-condicionado e refrigeradores com motores a gás. “Estamos colhendo frutos de um trabalho sério com foco no planejamento, eficiência na execução de projetos e qualidade no atendimento, apresentando como vantagens a comodidade, segurança, economia e o abastecimento contínuo do gás natural canalizado”, comemorou o Diretor Presidente, Beto Santos.


    Acesse: www.potigas.com.br ou ligue 3204-8500

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.