• Últimas Notícias

    quinta-feira, 19 de maio de 2016

    Polícia Militar de Serra Caiada prende dupla de suspeitos armada em uma moto

    A Polícia Militar de Serra Caiada, em uma abordagem de rotina naquele município, sob o comando do 2º Sgt PM Bonifácio, com os demais componentes, o 3º Sgt PM Marcelino e o Sd PM J. Medeiros prenderam por voltas das 19:00hs desta quinta-feira (19),  os suspeitos, Francisco Edimilson Ferreira, "Nilcinho" 19 anos, Solteiro, residente na rua projetada S/n Bairro da Pinha, Tangará/RN, e Adailton Inácio de Lima, 20 anos, Solteiro, residente na rua projetada S/n São José de Campestre/RN. 

    Com os elementos foram pegos de posse de um RV Cal 28 e dois Celulares. Ambos foram conduzidos para a 9ªDRP em Santa Cruz para os procedimentos de praxe.

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.