• Últimas Notícias

    sábado, 7 de maio de 2016

    Polícia Civil prende trio responsável por desmanche de carros roubados na Br-304

    Policiais Civis da Delegacia na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam, nesta sexta-feira (06), Luis Antônio Felipe de Lima, 22 anos, Emerson da Silva Barros, 27 anos, e Niliard Gomes Félix, 35 anos, pelos crimes de receptação qualificada, adulteração de veículos e associação criminosa. 

    A prisão foi realizada em decorrência de uma investigação, que apontava que um ponto do Quilômetro 6, na Br-304, teria sido utilizado para desmanche de um veículo com ocorrência de roubo. 

    O veículo foi roubado e deixado no local, os policiais localizaram o carro e montaram uma campana, quando conseguiram visualizar o momento em que um homem foi apanhar o veículo. A polícia seguiu o carro e encontrou um galpão que estava sendo utilizado para desmanche de carros, onde fora dada voz de prisão ao condutor do referido veículo e a outros dois homens que estavam no local. No galpão, a polícia encontrou ainda um total de seis veículos. O trio foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. *Por Assecom

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.