• Últimas Notícias

    quinta-feira, 19 de maio de 2016

    Paralisação unificada será um dos itens de pauta para deliberação do Sinpol/RN

    Andamento das negociações da pauta de reivindicações da Polícia Civil com o Governo do Estado; paralisação unificada (atraso do pagamento dos servidores, risco do não pagamento do 13º salário, e projeto de previdência complementar para os servidores); e, informes gerais.

    Com estes tópicos é construída a pauta de deliberação de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol/RN), cujo Edital de Convocação é divulgado nesta sexta-feira (20), através do Diário Oficial do Estado.

    Assinado pelo presidente da entidade sindical, Paulo César de Macedo, o Edital define que a AGE, dirigida precisamente aos agentes e escrivães de Polícia Civil, acontecerá quarta-feira próxima (25), às 18h e 18h30, em primeira e segunda chamadas, respectivamente, na sede do Sinpol/RN, na capital potiguar. (Pauta Aberta)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.