Ultimas Noticias

domingo, 29 de maio de 2016

Ônibus da Banda Cavaleiros do Forró é assaltado em BR de Pernambuco

O ônibus que transportava 20 integrantes da banda Cavaleiro do Forró foi assaltado na noite desta sexta-feira (27) em um posto de gasolina no município de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com assessores da banda, o veículo foi surpreendido por quatro homens armados em um carro.

A banda foi abordada no meio de um roteiro que ia do Rio Grande do Norte rumo à Bahia. Ao parar no posto, o motorista foi obrigado a parar após tiros disparados contra o veículo. Logo depois, os criminosos levaram o ônibus a um matagal onde pegaram todos os perteces da banda, incluindo celulares e instrumentos musicais.

Como precisavam cumprir agenda de shows, os músicos continuaram viagem e falaram sobre o caso em suas redes sociais. (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.